sábado, 19 de setembro de 2015

Audiência pública na Subprefeitura Butantã debate fechamento de ruas aos domingos
Encontro acontece dia 24 de setembro, na Sala Butantã


http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/upload/butanta/imagens/ruaaberta.jpg

A Subprefeitura Butantã promove, dia 24 de setembro, às 19h, audiência pública para discutir as ações do programa Rua Aberta. A iniciativa tem como objetivo a liberação exclusiva de ruas e avenidas da região para pedestres e ciclistas, aos domingos e feriados, das 10h às 17h. O debate acontece em todas as subprefeituras da Cidade entre os meses de setembro e outubro.

Além de incentivar a apropriação de áreas públicas, o programa busca estimular a criação de atividades artisticas, esportivas e gastronômicas nos bairros, promovendo a geração de renda e a recuperação urbana. Espaços para cooperativas e redes de economia solidária, para a promoção de serviços aos empreendedores (abertura de crédito, informações sobre a legislação e cursos voltados ao empreendedorismo) constam no projeto.

À frente da proposta estão as secretarias municipais de Coordenação das Subprefeituras, Transportes, Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, Cultura, Segurança Urbana, Esportes, além da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e da Agência São Paulo de Desenvolvimento. 

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/upload/butanta/imagens/audienciasgeral.jpg

Serviço: Audiência pública sobre o programa Rua Aberta. Dia 24/09, às 19h. Subprefeitura Butantã. Rua Ulpiano da Costa Manso, 201 - sala Butantã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário