quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Reuniões importantes - Agende-se!


22 de novembro, quinta-feira, das 14h30 às 16h30, reunião do Fórum em Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes do Butantã (FoCA-Bt) no Grupo Bom Caminho (Rua Severiano Leite da Silva, 433 - Jd São Jorge). Nesta reunião será discutido o planejamento do FoCA-Bt para 2013 com a previsão da realização de Conferências DCA, retomada do Grupo de Formação, entre outros temas. Informações: foca-bt@grupos.com.br

29 de novembro – Quinta-feira – 18h30 – Reunião de organização da Rede Butantã – Grupo de trabalho aberto (proposta de organização, funcionamento, calendário para 2013) – ETEC Cepam (Av. Prof. Lineu Prestes, 913 – Cidade Universitária – Mapa da USP  anexo).

1 de dezembro, sábado, das 9h00 às 11h30, a Associação de Projetos Integrados e Desenvolvimento Sustentável do Distrito Raposo Tavares (PIDS-DRT), promove plenária aberta a toda a população da região para conversar sobre Transporte Público na Raposo Tavares. A proposta é fazer um calendário de lutas, tendo em vista a discussão do Transporte Pùblico de Qualidade para a região, criando um grupo de trabalho que agende o debate e contribua para o esclarecimento e mobilização da população que  fica presa no engarrafamento diário da Rodovia Raposo Tavares. Se vai ser Metrô, Monotrilho, veículo leve sobre trilhos, trem bala ou qualquer outra solução, a população não quer que se descarte também a ideia de corredor exclusivo para onibus, caronas, bicicletas... O encontro acontecerá no Educandário Dom Duarte, da Liga Solidária (Av. Eng. Heitor Antonio Eiras Garcia, 5985). Informações: 98181.3818 (Wilson Santos - Projeto Vira Lata).

5 de dezembro, quarta-feira, às 9h00, na reunião regular da Rede Butantã, que será na Liga Solidária - Educandário Dom Duarte (Av. Eng. Heitor Antonio Eiras Garcia, 5985), o tema central será Saúde, abordando questões como a participação nos Conselhos Gestores de UBS e as políticas públicas atuais.

5 de dezembro, quarta-feira, às 14h00, na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade de São Paulo (Rua do Lago, 876 - Cidade Universitária), é a aula final da disciplina de Planejamento Urbano e os alunos vão apresentar os seus trabalhos e gostariam de contar com a presença das comunidades envolvidas para conhecer e debater as soluções e propostas construídas a partir das pautas colocadas pela população do Butantã.

8 de dezembro, sáabado, na EMEF Amorim Lima, Plenária de Saúde.

Um comentário:

  1. Boa tarde!!! Qual o procedimento para solicitar à subprefeitura do Butantã agilidade e indicação de um terreno para viabilizar a construção de uma Creche ou EMEI, cujo proprietario é o poder publico estadual situado à Av Engenheiro Heitor Antonio Eiras Garcia após o km 15 da Raposo Tavares no Bairro Vl. Borges ao lado da EEProf. Lourival Gomes Machado? O terreno é ocioso e a manutenção do mesmo fica sob a responsabilidade da Gestão do Colegio Prf. Lourival. Prof. Jose Guilherme

    ResponderExcluir