domingo, 21 de abril de 2013

Realizada a audiência pública do programa de metas no Butantã

No dia 20/04 muitos cidadãos foram à Casa da Cultura do Butantã e participaram da audiência pública, em que a prefeitura apresentou o programa de metas que já foi amplamente divulgado em diversos canais de informação.

Muitos participantes da Rede Butantã estiveram presentes e apresentaram suas opiniões e propostas.

Foram apoiados pela população alguns temas que a Rede tem discutido há muito tempo: Gestão participativa, melhoria dos equipamentos e ampliação da atenção à saúde, deficiência de creches, principalmente na comunidade São Remo, demandas relativas à Chácara da Fonte e Chácara do Jóquei, estruturas culturais e esportivas no distrito Raposo Tavares, apoio à implantação de parques lineares, transparência da administração, dentre outros.

A população aguarda agora a devolutiva da prefeitura sobre as propostas que foram feitas oralmente ou por escrito.

Todos os cidadãos presentes receberam um caderno elegante com um detalhamento das 100 metas propostas. A grande falha no entanto foi que apesar de o representante da prefeitura apresentar um diapositivo com "exemplos de metas regionalizadas", específico do Butantã, essa informação não constou nem mesmo como uma simples folha de xerox no material entregue.

Para aqueles que desejarem enviar propostas que acrescentem a ou modifiquem alguma das metas da prefeitura, podem utilizar o endereço eletrônico: programademetas@prefeitura.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário